Controle os pedidos junto a fornecedores com o módulo de Pedidos de Compra do NuvemERP.
Segurança e facilidade para as entradas de mercadorias.
Administrar as compras da empresa utilizando pedidos é regra nas empresas organizadas. Com os pedidos previamente cadastrados, torna-se mais tranquilo conferir e receber mercadorias na empresa, sem precisar recorrer à pessoa que comprou (seja o dono ou funcionário), nem utilizar o XML do fornecedor para processar a entrada. Basta a conferência da entrega e usar a função “Entrar com nota de compra”. Fazendo isso, todos os lançamentos quantitativos no estoque), econômicos (preços) e financeiros (contas a pagar) são automaticamente atualizados. Utilizando o recurso “atualizar custos” o usuário pode permitir que o sistema corrija os preços de compra. Há também um aplicativo complementar, que integra-se ao módulo Compras. Trata-se do “Importador de XML” (*opcional). Ele viabiliza a geração das entradas do itens do fornecedor sem a preexistência de um pedido. Porém, a vantagem de utilizá-lo ou não dependerá bastante da forma com que o empresário organiza seus negócios.