A NuvemErp tem um trabalho especial para consultores e consultoras
É o PPR: Programa de Parceria Revenda. Além de trazer tranquilidade operacional a quem fornece, o PPR propicia lucros mensais, porquanto durarem os contratos dos clientes.
É muito simples: o(a) profissional de TI, consultor(a) de gestão ou contabilista cadastrado no PPR tem acesso a descontos diferenciados. Com isso pode revender assinaturas aos clientes com lucro e ainda agregar seus próprios serviços. Centraliza os recebimentos consigo e paga à NuvemErp apenas os valores líquidos das assinaturas, deduzidos os descontos especiais.
O consultor ou consultora NuvemErp pode controlar as contas de acesso de seus clientes. Libera a eles apenas os aplicativos ou módulos necessários, facilitando-lhes o uso.
Pode também agregar seus próprios serviços de treinamento, seu apoio na hora de emitir NF-e, sua orientação fiscal, sua assessoria em gestão, seu suporte telefônico e o que mais tiver de serviços. Nenhum royalty ou participação nos serviços é cobrado dos parceiros NuvemErp. Somente as mensalidades com descontos. Nada mais.
A NuvemErp fornece aos profissionais o apoio de retaguarda e o suporte técnico de que for necessário. Nossos 28 anos de experiência em ERP ficam à disposição.
Para saber mais como funciona o PPR basta preencher o formulário de interesse com dados iniciais que entraremos em contato.
A hora é agora: em momentos como este que os profissionais de destaque crescem.